sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Peidou Dando a Bunda

Fui passar uns dias na casa da minha tia Lola em Lindóia no interior de São Paulo, e lá tive uma das relações sexuais da minha vida.
O felizardo foi um primo meu muito gostoso que há anos eu queria comer o cu. Hoje tenho 40 e
ele 42, na época eu tinha 18 anos e ele 20.
Aproveitando que os nossos tios foram a uma cidade vizinha e que nesse dia houve um temporal daqueles, inunda tudo e deixou a estrada obstruida, eles tiveram que ficar ausentes durante dois dias, fizemos tudo o que os nossos desejos permitiam.
Joca tirou suas calças, ficou peladinho com a sua bundona branca peluda escancarada. Empinou a bunda, e eu lhe chupei, levando-lhe ao paraiso.
Eu chupei tanto seu cu que a sua saliva escorria por sua perna. Aproveitando que o seu cu estava bem lubrificado, eu foi enfiando os dedos fazendo-o gemer de prazer e de dor.
Enquanto eu pentrava-lhe o anelzinho com meus dedos,ele chupava o meu pau que mal cabia em sua boquinha.
Ele estava adorando, dava gemidos e rebolava nos meus dedos. Depois de todas essas preliminares, João de quatro, foi sentindo a cabeça da minha pica encostando na portinha do seu cu.
Eu comecei a forçar, ele empinou a bunda pra trás, pediu-me para ir devagar, pois nunca havia dado o cu antes. minha rola começou a entrar, doía muito, mas ele tentava aguentar meu cacetão de 18cm tentar invadir-lhe a rosca.
Eu fui enfiando aos poucos, ele gemia e pedia para que não parasse, dizia tava doendo, mas tava muito gostoso sentir um cacete pela primeira vez no cu.
Depois de um bom tempo, envolvido pela dor e pelo prazer, de finalmente pude sentir meu pau lhe penetrando por completo.
Sussurei ao ouvido de Joca dizendo que a minha rola estava toda dentro da bunda dele. Ele colocou a mão pra trás e constatei que minha pica estava toda enterrada em seu cu restando só o culhão de fora, entrou até o talo.
Ele ficou feliz por ter perdido o cabaço do cu, pediu então que lhe fodesse bem gostoso e que arrebentasse suas pregas de vez.
Com movimento de vai e vem, ele dizia que já não sentia tanta dor. Rebolava em meu pau e gemia, pedindo que não parasse de lhe foder. Comecei a estocar cada vez mais forte e mais rápido, nessa hora o meu pau escapuliu do seu cu e junto veio um barulho seguido de um forte cheiro de merda.
Para completar Joca começou a peidar, e sujou a minha pica toda de bosta. Não ligando muito para o imprevisto, eu soquei meu cacete novamente no cu cagado dele e avisei que ia gozar. Ele pediu para que enchesse seu cu com minha porra quente.
Em meio as minhas fortes bombadadas e aos seus gemidos de prazer, inundei o cu de
Joca com minha porra. Ele gozou em seguida se sentindo feliz e realizado.
A noite eu tentei comer
Joca outra vez, mas como ele estava com o cu ardido e inchado, não arriscou encarar o meu pauzão novamente.
Ele passou a noite toda peidando de tanto que tomou no cu. No dia seguinte
Joca acordou comigo chupando-lhe o cu, mesmo com as pregas ardidas não resistiu a minha investida e mandou-me socar tudo em seu rabo. De frango assado, eu via meu cacete sumir em seu minusculo cuzinho.
Depois de dez minutos bombando-o, João gozou e eu também. Eu arreganhei o cu de
Joca pra ver o estrago que eu tinha feito no rabo dele, num impulso de tarado eu chupei o cu que eu acabara de arrombar.
Eu meti o dedo no cuzinho dele, sem poder se segurar, ele soltou um peido em meu dedo. Fomos tomar banho juntos e ficamos o dia inteiro nos divertindo até quando os velhos retonaram.
Foram os melhores dias da minha vida. Toda vez que vou para o interior, eu enfio a rola num cu.
Joca, fica contando os dias para que o seu priminho (eu) do coração lhe
comer .

Fiz um Moleque Pauzudo Peidar

Sou branco, olhos claros, 1,69m, 73kg, cabelos castanhos, 40anos, mas muito conservado para idade.
Numa sexta-feira à tarde e estava morrendo de vontade de arrombar uma bunda e não tinha um parceiro para enrabar, foi então que entrei numa sauna, e fui a procura de um rabo bem gostoso pra comer.
Após me trocar, vi vários caras, até que conheci um moleque que realmente estava afim de uma boa putaria. O carinha era uma verdadeira delicia. Um mulato de 25 anos, corpo de modelo de comercial de cueca e um rosto, meu Deus!!! ESPETÁCULO!
Entrei no reservado e fui logo tirando a sua toalha e ele me mostrou um monumento de rabo,duro,gostoso e muito grande e a sua vara que media uns 22cm, quando eu tirei minha toalha, ele abocanhou minha pica e ele deve ter sentindo o meu dedo invadindo o seu anel de couro.
Eu coloquei as nossas toalhas no chão da sauna, me deitei de costas, e ele veio em posição inversa a minha pôs um pé de cada lado da minha cabeça foi se agachando, e sentando sobre o meu rosto colocando seu delicioso cuzinho em minha boca, enquanto foi abaixando a cabeça para chupar o meu cacete o qual engoliu gulosamente. Sempre que eu enfia a língua bem fundo dentro do seu cu ele gemia quase mordendo meu pau, de tanto prazer que sentia com a minha língua no cu.

Depois de tanta chupação de pica e de cu, ele foi se posicionando de quatro, e abrindo aquele bundão com as duas mãos e sentiu a cabeça do meu pau encostando na entrada do cuzinho. Eu forcei bastante até seu cú ceder e dar passagem para minha rola faminta. A dor que ele deve ter sentido foi tão forte, pois aos berros me pediu pra parar, mas eu continuei forçando, Com uma das mãos pequei seu enorme pênis e comecei a punhetá-lo, isso fez com que ele relaxasse um pouco e permitisse que eu continuasse a penetração, continuei a enfiar devagar, sentindo o calor interno daquele túnel do prazer se abrindo para que meu pênis passasse. Ao penetrar ele todo, comecei a bombar devagar sentindo cada movimento que meu pênis fazia entrando e saindo daquele ânus, o único som que podíamos ouvir naquele momento era o de nossos gemidos. Quando pra minha surpresa ele relaxou tanto, que seu cu se abriu engolindo completamente minha pica, senti o saco bater na bunda dele.
Ele esta com aquela jeba super dura, pois estava adorando sentir minha vara toda atolada no cu. O moleque com todo vigor da idade, começou a arremessa
como louco a bunda contra o meu púbis, fazendo meu pau se engolido gulosa e furiosamente pelo seu cu, que estrangulava tanto meu cacete que parecia querer arranca-lo, me matando de tanto tesão. Ele tirava até a porta do cu e enfiava tudo de novo, eu só delirava. Ele rebolava de prazer na minha pica.
Ele sentiu vontade de sentar gostoso na minha rola e faze-la sumir toda dentro do seu rabo.
Ele começou a me cavalgar e engolir com o cu cada centímetro do meu cacete. Depois ficou na posição de frango assado com a perna toda escancarada e a bunda bem aberta, eu parti para por cima dele e enterrei de uma única vez minha rola até o talo em seu cu.
Eu soquei tanto no rabo do molecão naquela posição, mas tanto, ele que não aguentou e peidou. Cara! O peido saiu tão alto que constrangido me pediu desculpas na hora, mesmo sabendo que isso pode acontecer com qualquer um. Eu estava tão vidrado no cu do carinha, que quando ele peidou, eu comecei a beijá-lo como se nada tivesse acontecido. Sentir o seu pau latejando, anunciando um gozo fenomenal, fez com que ele gozasse literalmente pelo cu, eu fiquei zonzo de tanto que gozei. Eu gozei tanto que entupi seu rabo de porra. Ele disse que eu o deixei todo arrombado, o cú largo e ardido, mas extremamente satisfeito. Voltei pra casa, tomei um belo banho e fiquei pensando no trato que eu dei naquele moleque pauzudo dono de um cu delicioso.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Peidando de Prazer

Sou um cara discreto, jeitão de macho, mas confesso que entre quatro paredes me transformo em um putão insaciável.
Curto muito meter a rola num cu e morro de tesão quando eu faço
o cara peidar. Tenho essa tara e já realizei muitas vezes com outros cara que compartilham dessa mesma fantasia. Encontrei um cara na sala de bate papo que se chamava Boris.
Teclamos no MSN e nos conheçemos na cam e depois marcamos em um motel. Chegando lá percebi que Boris era mais puto do que eu imaginava.
Nos despimos e fomos logo se jogando na cama e sem perder tempo fomos no chupando em um 69 gostoso.
Ele era dono de um rabão grande e gostoso, que mal conseguia fechar a mão que dirá chupar por completo.
Ele pediu-me que colocasse a camisinha e enfiasse o meu pau todo em seu cu. Mandei-o ficar de quatro na beirada da cama para poder me deliciar com o meu pau duro enterrado em seu cu.A bunda dele estava bem empinada á minha disposição.
Passei um creme no cu do Boris e mandei ver. Minha rola dura e quente foi fazendo um estrago em seu buraquinho, alargando-o todo.
Eu enfiei tudo de uma só vez até o saco, e ele soltou um gemido de dor misturado com prazer porque da forma que eu meti ele disse-me que doeu bastante, e que a vontade sentia era de peidar de dor.A minha rola grossa estava lhe arrebentando as pregas sem cerimônia.
Boris dizia dor da primeira estocada foi passando e que começou a sentir o entra e sai do meu pau em seu cu já esfolado.
Nesse gostoso entra e sai,cada vez que saia eu sentia as bordas do seu cu saltando para fora. Quando o pau saia, ele peidava.
Ele gemia alto e pedia para eu comê-lo com força que ele estava com vontade de cagar no meu pau. Ele olhava para trás e me via empurrando o pau para dentro do seu cu com força e rapidez. Quando eu percebi que ele havia me passado um ''cheque,'' fui tirando o meu cacete do cu dele e lhe dando um banho de porra na cara e no corpo todo.
Boris chupou o meu pau e deixou-o limpinho e no mesmo momento ele me chupou e inundei a sua boca com a minha porra.
Ele foi ao banheiro para terminar de depositar no vaso o que havia feito no meu pau. Enquanto ele cagava, mandava-o chupar meu pau.
Ele estava com as pregas tão arrombadas que peidava gostoso pra caramba. Boris se virou e colocou a bunda na minha cara e deixou bem arreganhada para eu chupar.
Não resistir e meti a lingua naquele cuzão gostoso.Descansamos um pouco e logo estavamos pronto para mais uma bateria de putarias.
Dessa vez foi Boris queria tomar gostoso no cu sem camisinha. Encostei o meu pau naportinha e fui empurrando cu a dentro. Ele reclamou de dor, mas pediu pra eu continuar.
Ele falava que quanto mais o cu doia, mais vontade de peidar ele tinha. Soquei por uns cinco minutos no cuzão do Boris, até eu e ele gozarmos.
Quando eu tirei bruscamente o meu pau do seu rabo, ouvir o seu cu fazendo uma sintonia. Ele deu um peido continuo que parecia que não ia mais acabar.
Entramos na hidro e ficamos na maior pegação. Mais tarde voltamos à ativa e pernoitamos fazendo as maiores putarias.
Hoje nos encontramos regularmente e acrecentamos outras pessoas adeptas dessa tara nas nossas rodas de prazer.
Se você gosta de umas fantasias não muito convencionais e se acha de mente aberta suficiente pra isso, só se juntar a nós e realizar suas taras sem limites.

Negão Fabão passou um Checão na minha Pica

O conto que vou narrar aconteceu comigo e um macho super gostoso que conheci em um site de caça.
Fabão era um exemplar de macho negro pra ninguém botar defeito: 1,90m, 102 kg de pura gostosura, olhos castanhos, cabelos raspados, e o melhor, uma bunda de 98cm (comprovada)que me deixou com o tesão à flor da pele.
Nos encontramos em um motel no centro de São Paulo e demos vazão à todas as nossas fantasias.
Com um rabo normal, sempre tenho um prazer intenso, com o seu rabo descomunal não seria diferente, seria muito melhor.
Não resistir e caí de boca naquela bundona e mal consegui abocanhá-la de tão grande e carnuda que era.
Eu já estava louco para meter a minha pica toda dentro daquele cu, mas ao mesmo tempo pensei que não seria possível devido a pequena proporção do seu cuzinho.
Fabão ficou de quatro olhando para o espelho e me viu encostando minha pica na entrada do seu cu, eu alisava seu ânus e passava bastante gel, lubrificando minha rola para arrebentar as suas pregas.
Eu empurrei, e nada de entrar no rabo dele,tentei de novo, e ele nada de deixar as pregas relaxadas.
Meu tesão era imenso e por isso para deixar o seu esfíncter bem relaxado para poder receber meu pedaço de carne latejante no seu cu, dei-lhe um surra de língua em seu buraquinho piscante e quente.
Depois de muito esforço,o cu dele começou a ceder e a cabeça entrou lhe rasgando todo.
Fabão tremia e suava muito, dizia que sentia muita dor.
Eu empurrei um pouco mais minha pica no seu rabo, e ele soltou um profundo gemido de dor e prazer.
Sentir minha pica escorregar devagarzinho para dentro de si, lhe provocou uma sensação maravilhosa, dizia entre um gemido e outro.
Dizia que seu cu ardia, mas que estava gostoso demais ter meu pau lhe rasgando todo.
Quando já estava tudo dentro, Fabão dizia que a minha pica parecia estar lhe partindo ao meio.
Pediu que parasse um pouco, pois estava sentindo vontade de cagar naquele momento. Eu tirei e vi o meu pau todo sujo, ele havia me passado um cheque.
Mesmo assim voltei a meter a pica naquele cu, Fabão percebeu que eu não tinha desistido de lhe enrabar completamente, eu mandei-o ficar de quatro e meti de novo.
Seu cu engoliu o cacete sem muita dificuldade, principalmente por já ter sido arrombado da primeira vez, o caminho estava feito.
Atolei todo meu mastro na bunda de Fabão, e ele começou a peidar, eu lhe xingava, pois aquilo estava me deixando cheio de tesão.
- ''Aguenta filho da puta, vou atolar meu pau todo no seu cuzão. Você não queria rola no rabo, agora agüenta tudo sem peidar. Vou te arrebentar todo''.
Eu metia e socava com força, Fabão gemia, gritava, falava palavrão e pedia que eu metesse mais e arrombasse de vez o seu rabo.
Fabão dizia que estava tão gostosa a minha tora na bunda, que gozou copiosamente sem ao menos tocar no pau.
Depois de tanto gozar Fabão ainda sentia prazer no cu, mesmo estando dolorido e muito esfolado.
Fabão falava que eu era um verdadeiro garanhão, pois demorei pra gozar, o que permitiu que continuasse a metendo no seu cu.
Comi Fabão por mais uns cinco minutos até que eu despejei uma cascata de porra grossa no rabo dele.
A minha rola inchava dentro dele no momento em que meu esperma era liberado.
Quando seu cu expulsou o intruso de dentro dele, peidou mais uma vez, só que dessa vez para aliviar a dor que sentia após a foda.
Foi uma fodelança de dor e de muito prazer
Passado alguns dias desse dia delicioso, Fabão me telefona, papo vai papo vem e ele disse que passou uma semana toda peidando de tão frouxo que deixei seu cu ficou, andava de perna aberta, e que mal podia sentar também de tanto que tomou no rabo.
A experiência foi boa e até hoje me abasteço de deliciosos rabos nesses sites de caça.
Vale a pena!