terça-feira, 8 de setembro de 2009

Soquei e Ele Peidou

Soquei e Ele Peidou



O que me dar mais tesão na trepada é fazer meu macho peidar no meu pau. Conheci um negão que tinha acabado de chegar ao Brasil, era africano e tinha acabado de se naturalizar brasileiro, pois adorava o país e também porque sempre participava de maratonas e queria participar da que haverá neste ano representando a equipe brasileira, ficamos amigos e depois viramos amantes ele tinha uma bunda descomunal, grande, bem redonda, musculosa, arrebitada, lisa e completamente virgem, nunca tinha dado o rabo, só morria de vontade mas nunca teve coragem para realizar o seu desejo mais intimo, aquilo me deixou doido, a primeira vez que eu o comi ele não agüentou e passou um checão na minha rola. Ele exagerado disse que ficou uma semana peidando sem parar, que seu cu mais parecendo um túnel de tão arrombado. Mas depois ele foi se acostumando ou tentando se acostumar, toda vez que eu o comia ele sentia vontade de cagar, mesmo fazendo a famosa chuca.
Sempre peidava com a minha piroca no rabo. Eu comecei a achar aquilo um tesão, socava violentamente só pra vê-lo peidar. Nunca tinha comido um cuzinho tão apertado e gostoso como esse.
Hoje seu cu se viciou, ele não consegue dar sem peidar. E passei a gostar de ver os meus machos peidarem no meu pau, que, aliás, é difícil alguém sentar na minha vara sem se quer soltar um peido de dor ou prazer! Rsrsrsrs!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário