quarta-feira, 16 de setembro de 2009

O Cara Cagou na sua Primeira Vez

O Cara Cagou na sua Primeira Vez

Tenho 39 anos, corpo de 30 e jovialidade de 25. Sou muito safado em matéria de sexo.
Um ano atrás resolvi experimentar como era ter a rola dura entrando num cuzinho virgem.
Eu sempre fui um ativo convicto, depois que me separei da minha namorada e resolvi curtir só cuzinho de macho.
Ano passado sai com um cara de 30 anos, ele era muito liberal ativo, era super dotado, tinha uma pica de 23x8cm, tinha uma vontade enorme de dar o cu, mas tinha muito medo também e fui xavecando aos poucos até que eu consegui que ele me desse o cu.
No começo eu fui chupando bem gostoso o cu do cara, ele disse-me que nunca tinha sido chupado tão gostoso e muito menos sabia o prazer que era ter o cu lambido por outro macho.
A partir daí aquele puto abriu o cu feito uma flor esse gostoso. Eu estava enlouquecido de tesão, primeiro porque iria descabaçar um cuzinho virgem e também porque o dono desse cu era um cara tipo jegue, tinha uma vara descomunal, eu tenho uma verdadeira tara em comer o cu de um cara picudo.
Fizemos um 69 onde no qual mamava o seu cu e ele a minha pica, deixei seu cu bem molhadinho de gel e saliva e mandei-o ficar de quatro pra levar na sua primeira vez 18cm de rola no cu.
No começo foi meio difícil,pois o seu cu era super apertado,deve de ser difícil pra cagar imagino eu, e pra pôr um troço duro e grosso pra dentro deve de ser pior ainda, mesmo assim ele estava disposto a experimentar o meu cacete no rabo,já que o seu tesão estava acima do seu medo.
Quando a cabeça passou pelo seu anel de couro o cacete foi sugado todo pra dentro fazendo-o gemer de dor e prazer.O cara rebolou na vara como um verdadeiro puto, tinha enlouquecido com o meu pinto totalmente atolado na bunda, quando eu fiz um entra e saí no seu cu ele soltou um peido que fez um barulho forte.
Eu socava no cu do cara sem pena,nessas bombadas nervosas que eu dava, ele começou a dizer que a vontade de cagar só aumentava, quando eu tirei a rola do seu cu pra mudar de posição,veio toda suja de merda e sangue. Ele estava todo arrombado e com o cu em brasa de tanta dor que estava sentindo.
Continuei socando no cu do cara, mesmo sabendo que ele havia cagado no meu pau.
Eu gozei tanto que senti a camisinha se enchendo e para minha surpresa ele começou a gozar também e detalhe, gozou pelo cu, seu cu apertava o meu pau, como se fosse partir o meu cacete ao meio.
Foi ao banheiro onde defecou com mais vontade. Seu rabo tinha sido desvirginado em grande estilo.
Depois desse dia eu sinto um prazer ainda maior em comer, e está sendo muito bom as minhas trepadas até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário