terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cunete





















Eu adoraria estar no lugar desse cara pra chupar esse rabo peludo.






Isso é realmente uma delicia enfiar a língua dentro de um cuzinho peludo e perfumado, e ficar horas chupando sem tirar a de dentro.
















Assim também é delicioso.
























































Além de apreciar, olhar, contemplar, de comer, eu adoro devorar uma bunda de macho ( se for peluda melhor ainda, mais deliciosa, mais tesão dá) com a língua fico horas babando, dando aquele trato, um verdadeiro banho de gato.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom de mais adoro lamber um cusão de macho pode ser peludo, lisinho não importa fico hrs mamando é claro tb adoro ser lambido é tudo d bom.

    ResponderExcluir
  3. ADORO DAR LINGUADA EM CU DE MACHO DE 18 A 25 ANOS SE FOR NEGRO MELHOR SINDA SOU FEIO 45 ANOS MEU ZAP 21-996270237

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi td bem? Também gosto muito de levar uma linguada fico louco quando sinto uma língua me lamber atualmente tô em São Luís MA meu Whatsapp por enquanto ainda é 084992002815 e meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com vcs aqui mesmo de São Luís me procurem melhor ainda se forem maduros bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi galera do cunete td bem? Só passei para dizer que continuo querendo levar uma deliciosa linguada no cuzinho também chupo cuzinho e também curto suruba entre homens punheta em grupo e também sou louco pra levar mijada na cara. Meu e-mail é amaralsantos906@gmail.com como já havia publicado meu novo Whatsapp é 098984627274 e meu OI é 098986082280 vocês cuneteiros e que curtem suruba entre homens e punheta em grupo aqui mesmo de São Luís MA Brasil podem me procurar melhor ainda se forem maduros aguardo ansiosamente por vcs bjos

    ResponderExcluir