segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Bundas Peludas







Olha que delicia de bundinha peluda, nossa é delicioso comer bundinha assim bem peluda, eu adoro bundinha assim.

























































Olha essa bunda, deliciosa demais!!!





Duas bundas igualmente peludas, lindas e deliciosas, que pena que não estão em minha cama, ou cavalgando em minha pica e língua, hummm....delícia, fico arrepiado só em pensar.




















Olha esse cuzinho peludinho que delicia, que coisinha linda, ai que tesão, da vontade de cair de boca, dedos e pica





Olha que bunda linda perfeita e deliciosa, ai se tivesse a sorte de ter e podr provar uma dessas.

Olha esse rabo que espetáculo





Olha que rabão lindo e delicioso!!

Eu sou um apaixonado por bunda de macho ainda mais se forem peludas, eu piro de tesão

3 comentários:

  1. rapá,durma cum umas bundss dessas...o baguio é doido.

    ResponderExcluir
  2. delicia..eu ja gosto de sentar num pau..lamber um bello cúzinho de Macho Claro

    ResponderExcluir